Glossybiju de Maio

Olá meninas,

Tudo bem?
Nossa já estamos na metade do ano, hein...Essas 2 semanas são decisivas na facul, primeiro revisão, depois semana de provas e enfim FÉRIAS (sua lindaaa) kkk.
Mas, hoje vim falar sobre a GlossyBiju, ela é uma caixinha de assinatura mensal igual a essas que estão no mercado, mas ele é composta somente por bijus. A proposta de empresa é que você receba todos mês em sua casa de 3 a 4 acessórios seguindo a última tendência do mundo fashion.
Como eu adoro novidades, claro que assinei a caixinha do mês de Maio e vou contar para vocês o que achei, eu assinei no dia 02/05 e recebi a caixinha dia 14/05. A empresa recebe as assinaturas até o dia 10 de cada mês e os produtos são entregues até o dia 30, levando isso em consideração meu pedido chegou em 4 dias, um bom prazo. A caixinha veio bem embalada em uma outra caixa de papelão.
Eu recebi um maxicolar, um pulseira, uma anel e uma pulseira de mão. Na hora da assinatura você preenche um questionário com suas preferências e tamanhos em bijuterias, esse questionário é a base para montar a caixinha que faça seu estilo.

O que achei: Gostei do maxicolar e das pulseiras, mas o anel não me agradou muito, não achei legal essas plaquinhas penduradas. Em questão de qualidade dos produtos  esperava um pouquinho mais, mas levando em consideração que são 4 bijus por 54,00 cada uma sairia em média 13,50, sim acho um bom negócio. Esse mês vou assinar novamente, vamos ver o que me aguarda ^^.

Então meninas,  é isso dúvidas é só perguntar. Fiquem com Deus.


Site da empresa: https://www.glossybiju.com.br/

Beijos e uma ótima semana!!!


OBS: Produto comprado pela blogueira que vós fala.






4 comentários:

  1. Já recebi a minha tbm e ameeeei os produtos, e acho que é um bom negocio, pois sao produtos de muita qualidade.

    www.enfimsexta3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei os produtos da sua caixinha !
    Menina nem fala em semana de provas, tbm estou la na faculdade .. tenso , rs
    É claro que já estou super seguindo sua linda e te convido a seguir o meu blog tb
    e curtir a minha fan page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, graças a Deus que é meu ultimo ano =]... e vc???
      Já estou seguindo também linda...

      BjãoOOoO

      Excluir