Enfim Formada!!!!

Olá meninas,
Tudo bem???

Quanto tempo né, esse último semestre foi muito corrido reta final da facul não foi fácil, concluir o  TCC é uma batalha, você não consegue pensar em mais nada além do tcc tudo é tcc, quase fiquei louca rsrs.
Mas Graças a Deus consegui entregar na data e tiramos 9, pois era em trio. A parte mais tensa é a apresentação para a banca, nossa meu corpo inteiro suava falei minha idade errada kkkkk, mas no fim tudo deu certo.
Minha colação de grau foi no dia 24/01 vou colocar algumas fotos, eu e meu namorido terminamos juntos ele se formou em Ciências Contábeis, mais uma conquista, juntos passamos por momentos em que a  vontade de desistir era grande, mas um dava forças ao outro ele se formou em Ciências Contábeis.


Então meninas, agora sim o  blog vai voltar com tudo várias novidades e projetos, meu namorado também vai contribuir para essa nova etapa, ele vai trazer várias dicas de treinos e também alimentação, pois estamos correndo atrás do prejuízo kkkkk com a faculdade não tínhamos tempo para nada e com isso ganhamos um pouquinho de peso, mas isso é assunto para outro post.

Por hoje é isso.

Fiquem com Deus...

Beijos Pê!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário