Cauterização Capilar Com Queratina

Olá Divas, tanto tempo sem passar por aqui mas com tantas coisas acontecendo acabamos ficando um pouco sem tempo de vir postar as coisitas aqui, mas isso ja vai ser resolve e vamos sempre postar algo aqui diferente ... mas mudando de assunto vim aqui para contar meu sofrimento com minha madeixas , rsrsrssr , depois de tanto meu cabelo passar por processos de tinturas e tals acabou se danificando muito ( Kse uma espiga de milho kk ),isso aconteceu depois que resolvi clarear ele, e tambem fazer luzes ( E claro que todo mundo que faz luzer o cabelo acaba ficando MORTO é por causa da descoloraçao pedi totalmente a pigmentaçao do cabelo ) voltando ao assunto.acabei odiando as luzes e resolvi volta para cor escura e claro voltei,e meu cabelo aquela espiga uuahauahua cruel, ai depos de falar com muitos cabelos e fazer muitas pesquisas eu consegui encontrar a minha Solução ( Cauterização Capilar com Queratina), o que ela faz ? Explica tudo direitinho ....


A cauterização é uma reestruturação capilar. A cauterização — ou plástica capilar, como também é chamada — é um tratamento que faz a cicatrização das cutículas do cabelo através de hidratações com produtos especiais.
A principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio. Ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.
Queratina
Um dos principais componentes do cabelo é a queratina. Quando os fios perdem esse nutriente ocorre um desgaste da fibra capilar, os cabelos ficam secos, quebradiços, porosos e sem vida. A cauterização é uma técnica para repor essa queratina perdida.
A queratina é o componente essencial do fio, formado por aminoácidos que preenchem as fissuras e recompõem a fibra do cabelo. Além disso, a queratina penetra na cutícula do cabelo, hidratando e restaurando fio a fio, devolvendo a maciez, o brilho e repondo a queratina natural do cabelo.
Como é feita a cauterização capilar?
O tratamento de cauterização pode ser feito em salão de beleza ou em casa. Para obter um resultado mais eficiente, principalmente em cabelos mais ressecados, o ideal é que seja feito por profissionais em salão. Para manter os cabelos sempre hidratados, o procedimento pode ser feito em casa com kits de cauterização disponíveis no mercado.
No salão, a cauterização é feita por etapas:
Os cabelos devem ser lavados duas vezes com xampu anti-resíduos para abrir as escamas e prepará-lo para a máscara de hidratação.
Antes de receber o creme, é importante secar com uma toalha para tirar o excesso de água.
Depois, os cabelos são separados em mechas para receber o creme e um reestruturador à base de colágeno. Deixa-se agir por 20 minutos e então enxágua-se.
Após retirar todo produto, é aplicado um composto a base de queratina.
Assim que todo o cabelo receber a queratina, novamente mechas serão separadas para serem secas com secador. Em seguida, passa-se a chapinha para a queratina penetrar nos fios com maior eficiência.
Para finalizar, os cabelos recebem óleo de silicone para abaixar ainda mais os fios, principalmente os novos.
Vale lembrar que cada cabelo requer um tipo diferente de hidratação, pois cada tipo pode apresentar diferentes graus de ressecamento ou estrutura. O profissional deve analisar as necessidades do fio e determinar o método a ser usado.
É importante que essa técnica seja sempre conduzida por um profissional qualificado.


E pelo incrivel que parece da um resultado lindo no cabelo o meu precisa de 4 seções e até agora só fiz uma e claro que logo logo vou fazer outra.. pq realmente resolve e deixa mara o cabelo..
stststs !
ai fica a dica para quem tambem está com cabelo danificado.. !!
então Aproveitemm.



beijos
Thamy

2 comentários:

  1. - FORTALECEDOR LUXUOSO DE UNHAS –

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Use o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma


    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR FORTE TOP COAT DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site www.asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida , tudo bem???
    me visite, estou divulgando minhas pulseiras que estão em alta pro verão:

    elo7.com/noselihas

    Pedido por atacado tem desconto!
    bjs

    ResponderExcluir