Meus cachos...

Olá meninas, Tudo bem???

Sabadão fui as compras com mamys, aproveitei para passar na Ikesaki lá fiz uma avaliação capilar, é mtu estranho ver seu couro cabeludo 200 vezes maior rsrs.
Como meu cabelo é cacheado ele naturalmente é um pouquinho ressecado. Eu tive um pequeno transtorno com meus cachos á uns 3 anos atrás, fiz um amaciamento que quase me deixou careca, terrível, depois dessa experiência eu não fiz mais nenhuma química apenas cortei, nem pintei para vcs terem uma ideia.
Mas voltando, após a avaliação a moça me indicou uma linha para cabelos cacheados Alpha line...
Eu comprei alguns produtos para testar mais ainda não usei rs, queria saber de vcs se alguém já usou essa linha, e qual foi o resultado...
Outra coisa amanhã vou fazer um post sobre um probleminha de cicatrização que eu tenho e estou fazendo tratamento, gostaria de compartilhar isso com vcs, quem sabem alguma de vcs tem esse mesmo problema e conhece outro tratamento que de um resultado melhor...

Então meninas é isso...

Um beijãoOooo e uma otima tarde....

Pê!!!...

2 comentários:

  1. Oi Querida! encontrei sue blog e gostei muito.
    Já vou me tornar sua seguidora.;)
    espero vc pra fazer uma visitinha ao meu blog e se tornar tb uma Dama de Porcelana.

    http://damadeporcelana.blogspot.com

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oii! meu cabelo é ondulado mais não tão cachiado, e pra tirar de vez dei marroquina.. caiu um pouco meu cabelo dps q fui na dermatologista usei um produto que parou em um instante!
    Eu nunca ouvi falar nesse produto não..
    To te seguindo flor, me segue também!
    E nao esquece de comentar! :D
    Beijinhos da káh!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir