Cabelos: Transição capilar

Olá meninas,
Tudo bem?

Vamos falar de cabelos???
Ontem vi um grupinho de meninas e achei engraçado todas de cabelos cacheados uma estava em transição, o legal é que venho observando várias meninas que estão se assumindo, se livrando desses padrões que a  mídia impõe.
Somos diferentes cada um com suas características e particularidades e nada melhor do que estar bem consigo mesma né.
Mas, então fiquei com vontade de compartilhar minha transição com vocês.
Vou ser breve, porque a história é longa kkkk
Sempre tive meu cabelo cacheado e nunca tive vontade de alisá-lo, mas tinha vergonha do volume e sempre usava ele molhado e quando secava prendia.


Então resolvi fazer um relaxamento para diminuir o volume, resultado o cabeleireiro utilizou um produto no meu cabelo que queimou o meu couro cabeludo e deixou totalmente liso e não era isso que eu queria, ele me disse que com as lavagens esse efeito ia sair.
Meninas, se arrependimento matasse, no outro dia meu couro cabeludo ardia muito, quando eu passava o dedo ele ficava molhado, resumindo a química era muito forte e queimou todo o meu couro cabeludo, nossa foi uma sensação terrível, pois ardia muito mesmo até formar cascas, sim depois de uns dias minha cabeça inteira estava com cascas.


Passado algumas semanas comecei a sentir meus cabelos elásticos e quebradiços.
Meus cabelos simplesmente quebravam quando eu penteava. Nossa que ódio.
Decidi então que nunca mais faria nada nos cabelos e comecei a cuida dele e tive que corta bem curto para tentar disfarçar o estrago.


Acho que essa é a pior parte, pois o cabelo cacheado cresce e encolhe, a impressão é que a química nunca vai sair. kkkkk
Mas um dia, sai e o meu saiu.

Comecei a pesquisar sobre cabelos e descobri a linha deva e também a Daniela Lisboa, na época na comunidade cabelos cacheados do orkut. Desde então uso a linha e sou adepta do Noo poo, nossa meu cabelo é outro cada dia mais lindo e forte.

Como meu cachinhos estão hoje.




Espero que tenham gostado do meu post, vou ficar muito feliz em saber da historia de vocês.
Qualquer dúvida, é só perguntar.

Beijos Pê!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário