Delineador em gel Impala

Olá meninas,
Tudo bem?

Adoro produtos bbb, esses dias fiz uma ótima descoberta, o delineador em gel da Impala.


Eu particularmente prefiro delineadores em gel, por que não tenho habilidade para usar delineador liquido é um desastre, sai tudo borrado e torto kkkk...
Eu já usei aqueles xing ling, durou horrores e depois que acabou estava usando a caneta delineadora da Avon que também é muito prática.
Encontrei esse da impala por R$9,99 isso mesmo R$9,99, lógico e comprei resolvi testar.


Resultado adorei, e estou usando bastante, ele é bem pretinho, fácil de utiliza tanto com o pincel que vem junto com o produto quanto com outro tipo de pincel, eu gosto de passar com o pincel chanfrado.


Sua embalagem é super prática, pois ele vem em um potinho e o pincel é encaixado na tampinha.
Concluindo para o dia-a-dia é um ótimo delineador, bem pretinho e bem baratinho. Olhem só como fica:



Alguém, já usou ele? Gostou?

Fiquem com Deus!!!
Beijos Pê!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário