Máscara para cílios Maybelline The Colossal Volum Express

Olá meninas,
Tudo bem?

Se tem uma coisa que não vivo sem é máscara para cílios, ultimamente tenho usado muito a Colossal da Maybelline lavável, e hoje vim contar o que eu achei dela.

O que marca promete:

"Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações"




No comecinho sua textura é um pouco fina, mas com o tempo ela fica super encorpada.
Realmente o produto alonga e deixa os cílios com um volume incrível . Vejam as fotos.



Outro positivo é que ela sai facilmente em contato com água morna, no chuveiro você consegue retira-lá com facilidade.

Você encontrar os produtos da Maybelline em farmácias. Eu comprei o meu na Netfarma (clique aqui)  e paguei 22,00.

Eu estou curtindo muito os produtos Maybelline, comprei mais uma máscara, um batom (em breve resenha no blog) e agora quero experimentar os produtos para pele.

Você já usaram esse produto? O que acharam?
Fiquem com Deus!!!

Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Acho que as máscaras da Maybelline são as melhores!
    A Colossal e a The Falses são minhas preferidas.
    http://avida-acontece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito dos produtos Maybelline....
      Agora comprei a one, vou testar...
      BjãoOoO

      Excluir