Apartamento: Inspirações para a cozinha

Olá meninas,

Tudo bem?

Meninas, ano que vem me caso e estamos reformando o nosso apartamento. Estou pesquisando alguns modelos de cozinha planejada, pois minha cozinha é bem pequena e junto com a lavanderia.
Nossa, são tantas tendências e opções que ficamos cada vez mais indecisas né.
Resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações que achei na internet.


O que mais gostei nessa cozinha foi as cores e a mesinha que é muito prática para lanches rápidos.

Fonte: (clique aqui)

Gostei dessa por ser bem simples e linda ao mesmo tempo, além da opção do fogão de piso que além de mais barato é mais fácil encontrar um modelo que agrade.


  Fonte: (clique aqui)

Ah, essa é meu sonho acho tão linda cozinha preta com os eletrodomésticos em inox, mas para o locais pequenos como minha cozinha o tom escuro deixaria ainda menor.

 Fonte: (clique aqui)

Já essa tonalidade deixa o ambiente maior e mais clean. Eu e meu namo simplesmente adoramos essa cozinha, parece que esse projeto foi feito exatamente para nossa cozinha rsrs. A única coisa que mudaria seria a máquina de lavar louça, colocaria um armário no lugar dela. Outra coisa que quero também é o fogão de embutir, acho lindo e prático, não sei por que mais não simpatizei com o cooktop ele fica muito bonito, mas eu não acho ele prático no dia a dia, já a lavandeira é perfeita.

Bom, meninas é isso espero que gostem de post desse tipo.
E vocês tem alguma ideia para sugerir?

Fiquem com Deus!!!!
Beijos Pê!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário