Bob...

Olá meninas, tudo bem???
Hoje vim apresentar para vocês o Bob meu cachorrinho ele é albino assim como existem pessoas que possuem pouca pigmentação no corpo também existem animais. O Bob é um exemplo deles, ele tem um tratamento totalmente diferente dos outros cachorros, ele só pode tomar até as 10:00 da manhã, a ração dele é especial para cachorros com pelos brancos e se levarmos ele para passear durante o dia temos que passar protetor solar nas orelhas em volta dos olhos e no nariz.



O Bob foi encontrado na rua estava quase para morrer ele estava com um problema no intestino pq comia qlq coisa q achasse na rua, devido a exposição ao sol o seu nariz estava todo machucado cheio de feridinhas. Eu e meus irmãos resolvemos adotar-lo, levamos no veterinário próximo de casa que fez uma cirurgia para tentar resolver o problema dele, mas essa cirurgia poderia não resolver e se isso acontecesse o Bob teria que ser sacrificado. Após a cirurgia ele tinha que tomar vários remédios e fazer uma dieta especial baseada em leite, muita aguá, arroz e frango.
Estávamos tomando todo cuidado do mundo, mas num descuido ele fugiu, o vizinho conseguiu pegar ele mas deu ração para ele comer e ele comeu muito o que interferiu na cirurgia q teve que ser refeita.
Com muito esforço e muito carinho ele conseguiu se recuperar e hoje é um cachorro normal (só não pode ficar no sol rs), vou postar algumas fotos dele para vocês verem^^.


Outra coisa muitas pessoas falam mau do pit bull, mas o Bob é totalmente o contrario disso ele muito amoroso, brincalhão, trapalhão adora crianças e tem um cuidado especial quando brinca com elas.
Ele é o xodó de casa e da rua, para vocês terem noção várias crianças da rua vão lá para brincar com ele rsrs...
A agressividade dessa raça é de acordo com a criação do animal se ele é tratado com carinho e com amor ele trata as pessoas da mesma forma.





É isso meninas, amanhã vou fazer um post sobre unhas decoradas ^^....
Esperam que tenham gostado de conhecer o Bob....

Tenham um ótimo fim de semana, divirtam-se..

Bjs Pê!!!....




5 comentários:

  1. Oi!
    O Bob é lindão!
    Adorei!
    Também tenho um filhinho adotado que veio da rua,o nome dele é Kiko!Um amor de cachorrinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto a história do seu dog.. nossa,q uanta dedicação e amor!

    Meus parabéns por tanto amor que com certeza é dado a cada dia pelo Bob

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa dani, ele é um presente sabe.

    Qdo agente chega em casa cansada, estressada e ele vem todo feliz pra te receber isso compensa todo o esforço ^^....

    bjãoOoo minha lindaaa....

    ResponderExcluir
  4. Oi eu queria seeu msn para Poder falaar Contg Beeijos..
    Espero Respostas esse e meeu peril do Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8912845307565154887

    ResponderExcluir