Olá Divas,passei alguns dias distante daqui,mas sempre por motivos de Trabalho eu iria postar aqui na Segunda mas Claro como Segunda era meu niverr eeee PARABENSS PRA MIM KKKK . Não deu devido a muito serviço, mas claro que teve comemoração e a comemoração vai continuar esse fds amo muito tudo isso.. ( kkkkk ). Mas voltandoo pro assunto,como estou na ( fase O BOTICÁRIO ) KKKK Essa semana passei lá,pra como CREME PARA PENTER ( pq acabaram com meu ¬¬ aff) mas então ai me deparei com uma vendedora super mega simpatica nossa .. ela acabou me indicando um creme ( muito cheiroso ,como todos os produtinhos da Boticario são) esse creme para PENTEAR ELE SERVE PARA CABELO LISO E CACHEACHO E ONDULADO... ( nossa que mara néh...) Então para de Blá Blá e mostrar logooo esse luxoo que faz muitoo bem..


creme sem enxágue amora + sândalo
Sua formulação possui Fitantriol, ativo que promove efeito hidratante aos cabelos, e Queratina, proteína que possui a função de impermeabilizar e proteger os fios, além de Silicone e Manteiga de Kárite, que promovem maciez aos cabelos, facilitando o pentear. Contém extratos naturais de Amora e Sândalo, nativos da Ásia e reconhecidos por suas propriedades emolientes. Possui ação antifrizz e reduz volume.
Valor dele ( 19,90)Mas o legal que o Shampoo e condicionador custam apenas ( 17,90 ) e mascara de Tratamento ( 27,90)
Ja estou esperando acaba os que to usando que postei aqui... RESTAURAÇÃO DE FIO ^^ TAMBEM da Boticario .. para mim adquiriirr esse. pq o efeito dele é mara. !! depoiss de tudo que aconteceu no meu cabeloo kkk de morena... fica loira.. acaba com o cabelos .. que logo logo vou fazer um post sobre isso.. da minha mudança de visual.. hauahauahuaha mas tenho outra coisa para falar. No msm diaa eu contei pra esse vendedora chamada CLAUDIA que eu estava numa luta imensa para achar um BLUSH que eu amasse.. e ela veio com a soluçãoooo :D



o blush Mosaico Royal Gold ,ele reune varios tons no mesmo produto,as cores qndo misturadas ,são versateis ,tem a vantagem de combinar com qualquer tom de pele .. ( euu ameii elee. ! deixa pele bem aveludada.. e chegou na corr que eu sempre quiss kkk )

O preço dele é meioo Salgado mas valee muito a pena Custa R$ 50,00


E ATENÇÃO : Meninas divas.. qualquer comprinha feita de maquiagens na boticario vc ganha uma aula de make up :D
marcada pro dia que vc quiser ja marqueii a minha... ( Apesar de ja te feito curso la... sempre é bom aprender algo a mais).

Então Divas hj é isso. no proximo post ja falo sobre meu cabelo..
um otimooo fim de semana.. e muita diversão no FDS :D


Kissess


Thamy...


Nenhum comentário:

Postar um comentário