Esfoliante Facial

Como diz a Thammy, olá divas ( rsrsrs) Pois bem fiquei de postar alguma coisa aqui no blog acho que semana passada ou retrasada (não me lembro muito bem), mais como vocês devem saber são os ofícios do trabalho que consome todo nosso tempo sem deixar um pouquinho para diversão, alem do mais ando meio sem criatividade, por isso quero propor a vocês idéias de post que vocês gostariam de ver aqui no Blog que tal !!! enquanto as ideais não vem vou postar uma receita de esfoliante caseiro para o rosto que é muito bom e eu recomendo!


A receita... Esfoliante


Misture duas colheres (sopa) de aveia em flocos com duas colheres de mel com um pouquinho de loção facial ou chá de erva-cidreira aplique a mistura em todo o rosto e faça movimentos circulares e deixe agir por 2 a 3 minutos em seguida retire com água, em esfoliante é recomendado para peles normais e secas
Há também uma receita para a pele oleosa, essa receita você ira precisar da casca de abacaxi e água bata os dois ingredientes no liquidificar ate virar uma mistura homogênea, com essa mistura passe no rosto, pescoço e colo sempre em movimentos circulares deixe agir por 2 e 3 minutos, para finalizar enxágüe com bastante água e para ajudar na esfoliação use hidratante com filtro solar.
Bom a primeira receita de esfoliante de aveia eu usei e gostei , já esfoliante para pele oleosa minha cunhada usou e ela falou que é muito bom que amenizou a oleosidade da pele dele, então quem se interessar em fazer nos avise se funcionou ou não beleza!


Bjus ..
Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário