Tendências de esmaltes para Outono/Inverno 2010

Nesse verão, os esmaltes coloridos e fluorescentes foram destaques nas unhas das mulheres. E a cada nova estação, não somente as roupas, mas também as maquiagens e os esmaltes ganham diferentes tendências. Para o outono/inverno 2010, as cores fortes e marcantes, como o roxo e o azul, continuam em alta, além do bom e velho vermelho!
A coleção de esmaltes Jóias Místicas da Risqué foi pré-lançada no desfile de Reinaldo Lourenço, durante o São Paulo Fashion Week, mas só chegou às lojas nesse mês.
Todas as seis tonalidades foram baseadas em pedras preciosas. Três delas, Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina são esmaltes cremosos e têm bastante brilho, do tipo verniz.
Tanto o Diamante, quanto a Turmalina, ainda traz a tendência do verão por serem cores vibrantes. Já o Citrino, tem um toque mais elegante e discreto, perfeito para o dia-a-dia de trabalho. Sempre fui bastante clássica na hora de escolher o esmalte, mas ultimamente decidi arriscar e já passei rosa, roxo, laranja e azul! Uma verdadeira revolução nos meus hábitos! Mas, a grande novidade são as cores foscas: Pedra Granada, Lápis Lazuli e Topázio Púrpura. Confesso que adoro ver as minhas unhas brilhando, mas essa linha de esmaltes é bem diferente e inovadora!
A primeira, Pedra Granada, é um vermelho terroso. Já, o Lápis Lazuli e o Topázio Púrpura são cores mais quentes, mas também combinam com a nova estação!
Dica: quem experimentar um desses esmaltes com acabamento fosco, mas não se acostumar, pode aplicar uma leve camada de extra brilho!
Confira abaixo os esmaltes mais procurado pela mulherada

- Lápis Lazuli (Azul fosco), Risque Jóias Místicas;
- Urano (Azul metálico), Big Universo;
- Black Metal (Preto metálico), Arezzo;
- Arábia, (Cinza cremoso), Risque;
- Vernis Please 09 (Cinza metálico), Givenchy;
- Starlet (Cinza metálico), Impala;
- New York (Cinza cintilante), Risque;
- Arranha Céu (Cinza escuro cremoso), Colorama;
- Uva (Uva escuro), Avon;
- Pink Star (Rosa frio), Avon;







4 comentários:

  1. Essa coleção da risque é tudo de bom, linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá... Tem selinho pra você lá no meu blog.
    Qnd tiver um tempinho passa lá pra pegar
    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/06/selinho-5-estrelas.html

    Bjoksss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Já tenho qse a coleção toda!!! Amo todas!! principalmente as que têm efeito fosco!! Pra completar minha coleção só falta o diamante roxo e o topásio púrpura.. To qse comprando.. tentanbdo resistir, pois estou viciadinha em esmaltes ultimemente!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Então o esmaltes foscos são legais ^^ bom saber, Eu to querendo comprar mais tava com medo de não ficar um efeito legal...Agora vou experimentar rsrs...
    Meninaaaa vicia msm esmaltes e maquiagem..rsrs

    bjinhusss...

    ResponderExcluir