Ola divas, hj é meu primeiro post .. então primeiro vamos para as apresentações rsrsrs...
.. Eu meu chamo Thamires (Conheçida com Thamy)... tenho 18 aninhus, trabalho , pretendo entrar na faculdade agora no Segundo Semestre para fazer RH ( não que eu goste, mas é por causa do serviço kkk), sou louca por coisas, como Roupas, Sapatos, Acessorios, E claro e Principalmente por maquiagens e Claro sendo louca por makes que sou Cliente da Pê rsrrs..Adoro saber coisas novas e ter coisas novas, sempre ligada nas tedências e tudo que vai vir por ai,e além de tudo isso que falei sou Cunhada da Pê rsrrsss. ( coitada tem que meu aTurarr) rsrsrs....Mas voltando, ela me fez uma proposta de uma vez por semana Postar aqui no blog algo que eu quera e goste.!e Claro que amei a ideia. gysgsysgysgsygsysgs sem dúvidas néh.!
então hj meu primeiro Post vai ser sobre algo que todas as Divas .. querem saber pra nunca errar...
que é Dicas de Make up..!!!! Claro que deve ter muitas divas que sabem ja algumas dicas, mas é sempre bom saber algumas mas. (porque isso nunca é demas) rsrsrsrsrsrsrsrrsrs ..


Então vamos lá pro Post néh.




Os Pecados de Uma MAKE UP.

Na hora da de se maquiar,temos que ter muita criatividade,mas nem sempre a maquiagem sai perfeita néh ?
então ai vão 7 dicas para não errar na hora de maquar.
1 º Mascara com Grumos
Passou a Máscara para garantir um look DIVA e em vez de fica Diva Ficou Tudo Grudado e com Grumos ? rsrsrsrsrsrsrsrsrrs . Isso é um problema com as máscaras ainda mas as preta e com efeitos de alongar e tals.
Quando isso acontecer não se preocupe, sabe aquela escovinha de sombrancelhas ?passe elas no cilios e ficaram em seu devido lugar e sem Grumos e Grudados.

2 ° Lápis Fino
O Lápis sem Duvida alguma é algo que nenhuma mulher sai de casa sem ele, seja para Trabalhar,pra ficar em casa ou até mesmo para sair, mas temos que tomar um certo de cuidado com ele pois se ele for Passado muito grosso na parte externa dos olhos, fica com um olhar muito carregado e fica horrivel.
Dica: Na hora de passar o lápis na linha d’água e na parte externa, procure fazer com atenção e sem pressa, assim tudo ficará igual e bem delineado.

3 ° Boca bem Hidratada
Pior coisa é passar um Baton e não fica legal, porque a boca esta rachada e devidamente por causa disso o baton se racha todo é a pior coisa ta com um look lindo mas quando vê a boca... da vontade de cair para trás rsrrsrsrsrsrs.
Mas não se preocupe Isso Acabou agora :
Se a boca tá rachada, use um hidratante labial para que em seguida você possa aplicar o batom corretamente.
4 º Base no tom Certo
A aplicação da base é ideal para um make bem feito. A base, assim como o corretivo, são produtos que você precisa testar no rosto, porque eles precisam absorver (sumir) na sua pele, caso isso não aconteça, essa não é a sua. O certo é lavar bem o rosto e em seguida passar uma base líquida com a ajuda de uma esponja ou de um pincel para que seja passada uniformemente por todo o rosto. Muito cuidado para não ficar “mascarada”.
5 ° Sombra
È horrivel quem vai para uma festa com apenas uma cor de sombra, sem destacar o olhar em nada, além de deixá-lo caído. Se quer mostrar que está maquiada, sempre use 2 cores, de preferência uma clara na parte interna dos olhos e esfume uma escura na parte externa.
Dica: Sempre que usar uma sombra escura, dê uma puxadinha no cantinho, isso sim, levanta o olhar.
6 ° Corretivo
Já reparou que as mulheres estão saindo com excesso de corretivo? Dá pra perceber quando a região das olheiras fica muito clara. Até que tá na moda clarear a parte abaixo dos olhos um pouco para valorizar ainda mais o olhar, mas não precisa exagerar.
Dica: O certo é que o corretivo seja apenas um tom abaixo da sua pele e na hora de aplicar, dê leves batidinhas com o dedo até uniformizar tudo
7 ° Blush
Tem muita pessoas errando na hora de usar blush, ele não é pra usar em EXAGERO, por que fica com um Falso.Muitas ainda saem com o blush de palhaço, aquele que é só uma bola no meio da bochecha, e ainda sai se achando na rua ( Pensando que ta ABAFANDO ). Na hora de escolher, opte sempre por um tom acima do seu tom de pele, e na hora de aplicar, a forma mais correta é sorrir um pouquinho e passar nas bochechinhas levemente e aos poucos.
Dica: A função do blush é apenas de te dá um ar saudável e deve ser aplicado na direção das têmporas.

Então Essas Foram as dicas de Hj .... AGORA Nunca Mais Erra na MAKE UP....

Um comentário:

  1. Oi, vim visitar seu blog...

    Muito sucesso com ele, gostei das dicas.

    Beijão.

    ResponderExcluir