Batom Líquido Colan Marsala Dailus Pro

Olá meninas,
Tudo bem??

Demorou mais saiu a resenha do batom líquido da Dailus, na cor Colan Marsala. Foi meu primeiro batom desse tipo, e vou falar a verdade eu amei  estou viciada kkkkkk.

Ele é consistente muito fácil de passar, depois da aplicação ele vai secando até ficar bem sequinho e matte.
Você pode usar o aplicador da embalagem ou um pincel para batom para obter um contorno mais preciso.
A primeira que vez que usei achei estranho a textura seca, tenho o Ruby woo da Mac ele também é seco e até difícil de passar mais depois fica confortável, já o líquido demora um pouco para acostumar.

Quando vou usar ele, assim que começo a me maquiar passo bepantol nos lábios e retiro antes de passar o batom.
Ele dura muito nos lábios e cobre bastante ele não mancha fica uma cobertura ótima.


 E essa cor então o que falar, ela é maravilhosa fica linda em todos os tons de pele o legal dele que você usar no dia-a-dia, apenas ele e um rímel e também para uma ocasião especial fazendo uma make mais elaborada.


Já estou de olho na nova coleção, cada cor mais linda que a outra, mas de cara já me apaixonei pelo "Pecado". 
O que acharam???
Espero que tenham gostado, meninas!!!
E vocês já testaram o batom líquido efeito matte???

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário