MULHER DE VERDADE!!!!

Olá meninas,
Tudo bem?

Hoje me deparei com o vídeo muito interessante e me fez refletir sobre os padrões de beleza impostos pela mídia..
Entrando no Instagram não é difícil encontrar perfis de mulheres com um corpo lindo e sarado praticando exercícios todas lindas, maquiadas e felizes, mas isso é totalmente diferente do nosso dia-a-dia, não é mesmo?
Somos mulheres de verdade trabalhamos, lavamos roupa, lavamos louça e cuidamos da casa e ainda arrumamos um tempo para fazer alguma atividade física, não vivemos exclusivamente para isso.
Sim, concordo que temos que separar um tempo para nos cuidarmos, mas que esse tempo seja prazeroso e que faça você se sentir bem e não pelo que outros vão pensar ou dizer a seu respeito.
Sim, também sigo alguns perfis que mostram treinos e receitas fitness, mas para me inspirar e motivar e não como uma obrigação de que eu preciso treinar daquele jeito ou comer aquilo.


Cheguei a conclusão que sim precisamos fazer algum tipo de atividade, mas não devemos nos prender a padrões, sim vou a academia sem maquiagem, vou suar pra caramba pra que usar make???
Sim tenho umas gordurinhas a mais e não me preocupo com isso, pois estou tentando perde-lás, mas no meu tempo e no meu ritmo. Tento me alimentar de forma saudável, mas também tomo uma cervejinha de vez em quando afinal não sou ferro.
Temos que aprender a nos aceitar do jeito que somos, e se seu corpo não está do jeito que você quer, busque a mudança, mas de uma forma saudável e sem neuroses.

Bom meninas é isso,

Espero que gostem do video e achei muito legal.

Até mais, beijos Pê!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário