Sorteio...

Olá meninas, tudo bem???
Estou em falta com vocês né, me desculpem, eu e a Carol organizamos o sorteio da paleta e o resultado era para sair dia 29/05, nossa amiga linda e loira Carolzinha viajou para New York, justamente no dia 29 e era ela q iria fazer o sorteio, mas com os preparativos da viajem ela não teve condições de fazer.
Mas não criemos pânico meninas, dia 08/06 ela já estará em terras brasileiras, junto com nossas encomendas ^^, e assim que ela puder ira fazer o sorteio.
Quando ela chegar, vamos combinar outra data para fazer o sorteio, ok.
Assim que tiver a data eu posto pra vcs...

Me desculpe meninas...

Uma novidade meninas, O nosso Desapegue já tem data marcada, será dia 20/06 na minha casa nova...
Quem é de São Paulo e quizer participar, é só falar....^^
Eu quero fazer uns convitinhos, maaaasss não sou mtu boa com isso....
Algumas de vcs manja fazer????


É isso menina,
Um ótimos feriadão pra vcs, e aproveitem mtuuuuuuuuuuuuuu...........

bjS Pê!!!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário