Melissas


Bom Dia divas,faz algum tempo que não postava aqui,mas com a correria sempre ficava para depois, como hj estou com menas correria, e ja esta passando minha gripe, vim correndo fazer um post sobre algo que amo demas.. que são melissas. como toda jovem adora coloca nos pés essas coisinhas linda que deixa tudo mas cheiroso.. rsrsrs ! então vim Contar um pouco da historia sobre ela, qual foi a primeira melissa e tals coisas..

Então espero que vocês gosteim...
Historia da melissa

De onde viemos? Meninas charmosas, de atitude, informadas sobretemas como moda, comportamento e sustentabilidade einteressadas em tecnologia e design (e, portanto,apaixonadas por Melissa) não imaginam que a marcatrilhou um longo caminho pra chegar aos dias de hoje. Porisso, preparamos uma mini-história e resgatamos alguns anosmarcantes na vida do acessório mais fashion do Brasil. Confira! Era uma vezMelissa nasceu em 1979, quando as sandálias usadas pelos pescadoresda Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatosestilosos, que, feitos de plástico, têm o objetivode ser uma alternativa ao comum.O sucesso, desde então, foi enorme.Meninas e jovens mulheres cresceram tendo a Melissa como parte de suas vidas. De suas campanhas e filmes publicitários, fizeram parte atrizes, modelos e personalidades, como, por exemplo, a modelo Cláudia Schiffer. Há alguns anos, a marca, que redescobriu sua vocação fashion, passou a investir em parcerias com profissionais de várias áreas, como o estilista Alexandre Herchcovitch (um dos brasileiros mais renomados dentro e fora do Brasil), os designers Fernando e Humberto Campana e o badalado stylist inglês Judy Blame, famoso por seus editoriais para a revista ID e pelo visual de famosos como Boy George e Björk. Mais uma vez, Melissa conquistou o público, o que a levou a comemorar seus 30 anos (completados em 2010) com a criação de uma exposição que vai ficar na história da marcae também da moda brasileira: a Plastic.o.rama Made in Brazil, em que 90 profissionais de diversas áreas interpretaram a seu gosto um par original de Melissas, modelo Aranha 1979. A idéia fez tamanho sucesso, que acabou virando livro e também sete modelos usáveis, distribuídos ao público visitante do SPFW em sua 19ª edição. Outro marco na trajetória da marca é a inauguração da Galeria Melissa na rua Oscar Freire, em pleno circuito fashion paulistano, em agosto de 2005. O espaço, de vocação multidisciplinar, é ponto-de-encontro entre o universo da Melissa, coleções criadas por parceiros da marca com total exclusividade, lançamentos de produtos especiais e exposições ligadas a temas como design, fotografia, moda, beleza e tecnologia. Imponente graças à sua fachada supercolorida e constantemente renovada, a Galeria tem o jeito da Melissa: dinâmica, moderna e sempre buscando novidades para assim, em plástico, construir sua história.



Curiosidades
Que existe uma Melissa que muda de cor?O modelo Melissa Papeete Rainbow Glimpsy muda de corde acordo com a luz. Na sombra, uma cor e no sol, outracompletamente diferente. Não é magia. O efeito é conseguido com o uso de um pigmento sensível à luzultravioleta, presente nos raios do sol.





















Essa Daqui e meu Luxo amo de paixão .. !! :D

è pê nos que o diga o sucesso que nos faz quando estamos com ela. !

todo mundo olha.. kkk



Essa Logo Vai causa nos meus Pés.. rsrrss
Meninas aproveitem... o maximo esses luxoss. :D

Até semana que vem.. com algo diferente..

E não esqueçam de participa da promoção que esta rolando no blog em..



Kissessssss

2 comentários:

  1. Melissas, muito lindas mais nao tenho nenhuma acredita? Pois sim acho bonito olhar e tal, mas nunca quis comprar uma. Muito legal esse teu artigo.

    ResponderExcluir
  2. n uso salto.. mas eu acho os modelos lindos .. os de boneca tem q ser presas encima e embaixo.. n consigo usar essas assim pke cai do pe ja q tenho problema de sudorese.. sou cheia de frescura é um cu ser eu =D JAIjaiOJAIOajio

    ResponderExcluir