Botas uma qustão de estilo....

Olá girls,
Desculpe a demora do post da semana passada mais estava meio atolada com as provas e trabalhos da facul! Mais agora está tudo blz e antes de mais nada quero me redimir...
Pê feliz aniversario atrasado!!!! Rsrsrs
Quero falar para essa pessoa tão especial que por mais que nós não estamos tão próximas como antes, você esta em meu coração, muitas felicidades paz e saúde minha flor e que você seja muito, mais muito FELIZ.
BJUS
Agora vamos ao Post.

Botas uma questão de estilo!!!

Uma coisa que não sai de moda são as botas, seja elas curtas, longas ou medias essa belezocas não sai da cabeça da mulherada, pois aqui vão algumas dicas de como escolher a bota certa para cada tipo de Deusa.

Ankle Boot (cano supercurto)

Quem: todo mundo! É uma peça que pode ficar boa em mulheres de qualquer altura e combina com tudo. Se você usar uma meia calça opaca na cor da bota, alonga a silhueta.

Cano médio

Quem: As altas e médias. Não favorecem as mais baixas pois diminuem um pouco a silhueta. Como usar: elas surgiram para serem usadas por baixo da calça, mas as transformações das modas permitiram que você usada junto com saias e vestidos.



Cano longo

Quem : Todo mundo. Depende da produção, mas as de cano alto pode funcionar com qualquer uma.Como usar: o ideal é que o cano vá um pouco abaixo do joelho e as saias, um pouco acima. A motociclista – a mais clássica de todas é a Fryre – é boa para um estilo moderno. A de montaria é uma outra opção. As go-go boots entraram na moda por causa de Courrèges.




Cano superlongo

São as chamadas botas maxi, ou então over-knees (acima dos joelhos). O modelo cuissard é aquele que vai até a coxa. Quem: altas e magras. Se este não é o seu caso, esqueça! As longuíssimas só para as altíssimas. Se uma menina pequena entra numa bota dessas, só sobra o pescoço!.




Galochas

Quem : todo mundo. Afinal, o objetivo é proteger e não ser fashion. Surgiu para ser prática e útil, então qualquer pessoa pode usar. As Galochas combinam melhor em mulheres altas e magras, (é considerada cafona usar em dias de sol).Como usar: dá para combinar com short, saia ou calças justas e continuar elegante, ainda mais se escolher um belo acessório.




Openboots
Quem: Mulheres de pernas compridas, não muito cheinhas e com tornozelos pouco grossos, Como usar: com vestidos e saias mais curtos, sejam eles justos ou não.


Cowboy
Quem: todo mundo pode usar, mas tem que ficar de olho na altura do cano, as mais baixinhas só devem usá-la quando tiverem pernas finas e desenhadas. Como usar: no estilo boho-chic, Se você for optar por uma, escolha um modelo mais clássico. Quanto mais antiga e com a sua cara, ela fica melhor.





Divirta-se e até sexta!!!!!!!!
bjs Taty!!!..

Um comentário: