Meu primeiro post...

Olá meninas...
Esse é meu primeiro post...Sou a Pâmela, tenho 20 anos, trabalho, faço faculdade de adm e sou fascinada por maquiagem....
Sou viciada na verdade..kkkk
Minha intenção é ajudar meninas que querem comprar maquiagem importada (e também ganhar uma graninha extra rs) as famosas paletas 120 cores, kit's de pincéis,etc...
E tbm trazer novidades, dicas e curiosidades sobre maquiagem...
Quem sabe até fazer alguns tutoriais...rs
Eu decidi vender essa paletas e kit's, qdo eu comprei um kit de pincéis importados, só que eles demoram tanto, + tanto que eu quase fiquei louca...Achei q tinha extraviado ou algo parecido, mas felizmente ele chegou...
Eu trabalho diferente, eu compro e só vendo quando o produto estiver em minhas mãos, conferido e revisado.

Entaum vamos lá...

Hj vou postar um kit com 18 pincéis rosa e branco + brinde surpresa...São super macios e lindooos de viver...








Ele custa 100,00 frete grátis....Tenho 2 unidades pronta entrega....

Qlq dúvida me mande um e-mail para: pe_soad@hotmail.com

É isso meninas, até o próximos post...

Tenham um ótimo fim de semana...

bjs...Pê!!!...









Nenhum comentário:

Postar um comentário