Desapegue entre amigas...

Olá meninas....

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeee é sextaaaaaa!?!...

nem acredito..rs..

Mas vamos ao que interessa, meu ultimo post foi sobre o Desapegue que vai rolar dia 31/03 na Vila Madalena, só que infelizmente não vou poder ir.
Thamy minha cunhada linda...Viu o post...E tivemos uma excelente ideia. Vamos fazer o nosso Desapegue!!! pq ñ?
Vamos juntar nossa coisinhas que não usamos mais, juntar um monte de amigas, com algumas bebidinhas e petiscos, e fazer o nosso desapago...
Ainda estamos organizando tudo, mais em breve teremos uma data e local...
Quando rolar o nosso Desapego, eu posto as fotos pra vcs...
Então meninas espero que gostem da ideia.....junte suas amigas, e as coisas que estão ocupando espaço no guarda-roupa e faça troca com as amigas...Legal né....
Bom é isso ae.....

Vou postar uma foto de um dos meus produtinhos....

Paleta 50 cores, sombras, blush, contorno, iluminador e pó....PRONTA ENTREGA...


Gostou???
Me manda um e-mail: pe_soad@hotmail.com
bjãoOoOo
Um ótimo fds!!...

Um comentário: